About

A CAEN- Consultores Agro-Económicos do Norte

É uma sociedade por quotas, pessoa coletiva de direito privado com fins lucrativos , criada em 1996.

Tem a sua sede localizada em Vila Real, onde desenvolve as suas atividades , bem como nos concelhos próximos ( Alijó, Sabrosa, Régua, Murça e Santa Marta de Penaguião).

A empresa foi criada com o objetivo de prestar serviços e consultadoria no setor agro- económico, nomeadamente viticultura, formação profissional, enologia, contabilidade, gestão agrícola , comercialização de produtos agrícolas e florestais, assessoria comercial, representações comerciais, atividades essas que ao longo do tempo se agregaram outras de valor acrescentado para dar resposta a desafios da região, nomeadamente projetos de investimento para as PME`S.

Missão

Oferecer aos nossos clientes um conjunto diversificado de serviços e executá-los com profissionalismo e competência.

A CAEN pretende ir de encontro às necessidades dos clientes tendo em relação de conta o binómio de confiança e proximidade.

Sendo a formação profissional uma aposta de valor acrescentado e transversal à evolução cognitiva do ser humano, a incidência célebre na valorização e certificação nesta área tem papel preponderante nos horizontes futuros da empresa, permitindo o reforço do potencial humano da região.

Procuramos dar resposta a uma necessidade premente das qualificações dos ativos empregados e não ativos de forma a responder as solicitações apresentadas com algum grau de falta de resposta no interior do país, numa região deveras necessitada na fixação de pessoas e aumento de riqueza ao nível das empresas.

Visão

A satisfação plena dos nossos clientes bem como o contributo para o desenvolvimento da competitividade das empresas, através da qualidade, rigor e competência, por intermédio da prestação de serviços que são disponibilizados no mercado alvo direto.

Nesta óptica, a empresa aposta num horizonte, alinhado nas seguintes vertentes:

Aumento da satisfação e resposta às necessidades do clientes;

Assegurar a estabilidade económica e financeira das empresas;

Melhorar progressivamente as condições de trabalho de todos os colaboradores;

Desenvolver parcerias estratégicas sólidas;

Aumento de competências e qualificações endógenas e exogenas;

A empresa rege-se pelas seguintes linhas de valorização:

Inovação e dinâmica

Os melhores resultado

Global e justa

Tudo num só lugar

Integridade absoluta

Confidencialidade de dados

Confiança

Éticamente responsável